Início

domingo, 28 de agosto de 2011

Ficar x Namorar


Ficar às vezes funciona como um test drive, uma experiência para ver se dar certo. Geralmente começa sem muito sentimento, mas depois vem o primeiro beijo e tudo muda como mágica. Bom, de certa forma, o amor é sempre mágico.
Algumas vezes é só paixão, forte e avassaladora, mas que dura pouco. Outras vezes aquele sentimento tão pequeno, cresce e é como se, de repente, você pudesse ver o mundo com outros olhos, enxergar o que antes parecia invisível. Como se as estrelas tivessem mais brilho ou perfume das flores fossem mais forte e você nunca havia percebido.
Aposto que se questionados, a maioria dos adolescentes vão responder que preferem ficar ao invés de namorar, o motivo, provavelmente, curtir a vida, e não dá para curtir a vida com uma única pessoa quando você pode ficar com várias. Até que você conhece alguém e percebe que é possível curtir a vida com uma pessoa só.
 E você percebe que a felicidade que você tem com aquela pessoa, nunca vai conseguir ter com as milhares de outras. Essa pessoa te preenche, é tudo que você precisa, tudo que você não tem ela pode te dar porque ela te completa. Você pode até estar procurando um príncipe ou uma princesa mas, quando se ama alguém, não importa se a pessoa é perfeita, a gente enxerga os defeitos como as melhores qualidades. É como se a vida tivesse começado ali, no momento em que você o conheceu.

2 comentários:

  1. #fato

    Seguindo ja faz tempo

    Segue???

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Também já tô seguindo o seu, inclusive adorei. Beijos...♥

    ResponderExcluir