Início

sábado, 10 de outubro de 2015

Eu vou te esperar




Tudo começou com um simples “Oi” e eu nunca poderia imaginar que essa palavrinha tão simples mudaria tanto a minha vida. E como posso agora simplesmente dizer adeus? Eu te pediria para ficar, se eu pudesse. Mas não posso ser egoísta, você precisa fazer o que for melhor para você, mesmo que isso signifique que nunca mais possamos nos ver.
Às vezes penso que seria melhor não ter te conhecido, pois assim eu não estaria sofrendo como estou agora, vendo você prestes a partir. Porém, logo percebo que você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Então, mesmo que doa, mesmo que isso esteja me despedaçando, eu vou continuar grata pela oportunidade de ter você na minha vida, mesmo que por pouco tempo.
Lembro-me de todas as vezes em que conversamos, lembro dos sorrisos bobos que eu costumava dar sempre que pensava em você, lembro de como você fazia com que eu me sentisse tão bem mesmo quando algo ruim acontecia comigo. Eu apenas queria poder construir novas lembranças, ser por mais tempo o motivo da sua felicidade.
Porém, o tempo e a distância por maiores que sejam não podem apagar o que eu sinto. Não importa o que aconteça, eu vou estar aqui esperando por você. Então, por favor, não se esqueça de mim.


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário