Início

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amor não correspondido



Esse é o amor que todo mundo já sentiu, está sentindo ou vai sentir algum dia.
E se você já passou por isso sabe como é ruim principalmente quando a tal pessoa tem namorado(a).
Mas vou dizer uma coisa que talvez você já saiba: na vida tudo passa, e toda dor que você está sentindo um dia vai passar e passa mais rápido quando você consegue admitir que nem sempre podemos ter tudo o que queremos e que às vezes temos que abrir mão dos nossos sentimentos para evitar um futuro sofrimento.
Eu sei como é difícil fazer essa escolha, até porque eu já passei por isso e achei que o amor que eu sentia duraria para sempre e com esse amor todo o sofrimento que eu estava passando, mas hoje eu sei que para fazer um amor durar é preciso cultivá-lo todos os dias e se a gente decidir não mais amar então vamos conseguir esquecer.
A pessoa que você tanto ama pode algum dia sentir o mesmo por você, mas não dá para viver esperando por algo que você nem sabe se vai acontecer, merecemos  mais do que isso. Então não desperdice tanto tempo da sua vida com algo que provavelmente não vai dar certo, não viva como se sempre houvesse um amanhã porque às vezes só existe o agora.
Eu poderia dizer para você lutar pelo seu amor  e que tudo algum dia vai dar certo, bom, pode dar certo mas também pode não dar e se você for viver esperando que isso aconteça, sua vida vai passar e um dia você vai acordar e perceber que nem sempre vale à pena esperar.
Mas no fim a escolha é toda sua, só você pode decidir sobre os seus sentimentos.

Um comentário:

  1. Ei anjinha!!!!
    Tem um super sorteio no meu blog, você vai adorar.
    Participe, vou ficar nas nuvens se você ganhar.
    Cruze as asinhas e boa sorte!!!!
    Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir